22°C 31°C
Piripiri, PI
Publicidade

Criança de três anos de idade que teve 65% do corpo queimado morre em Teresina

Ela estava internado na Unidade Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Urgência de Teresina

30/08/2021 às 16h41
Por: admin Fonte: As informações do Cidade na Net
Compartilhe:
Imagens Cidades na Net
Imagens Cidades na Net

Uma criança de apenas 3 anos de idade que sofreu queimaduras de 2º grau em um acidente doméstico, faleceu por volta das 12h40 desta segunda-feira, 30 de agosto. A informação foi confirmada pela mãe da criança, a dona de casa Janiele.

O pequeno Marciano Francisco Gomes, estava internado na Unidade Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Urgência de Teresina desde o dia, 24 de agosto, em estado grave, com quadro de insuficiência respiratória.

O acidente doméstico que causou as queimaduras na criança aconteceu há uma semana, na segunda-feira, 23 de agosto, no quintal da residência da família, situada no bairro Nossa Senhora das Mercês.

O caso comoveu a população da cidade de Jaicós, que chegou a realizar uma campanha solidária para arrecadar fundos para ajudar a família, principalmente, para pagar as despesas da mãe da criança durante a permanência em Teresina, onde estava acompanhando o filho.

Hoje, mais uma vez a cidade se entristece com a notícia do falecimento precoce do pequeno Marciano.

Marciano era um dos cinco filhos do casal Márcio e Janiele. Ele era gêmeo de outra criança do sexo feminino e residia com os pais e mais três irmãs. Duas irmãs de cinco anos de idade também são gêmeas. Janiele teve duas gestações de gêmeos.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Publicidade