21°C 34°C
Piripiri, PI
Publicidade

Bandidos explodem agência bancária durante assalto na cidade de Castelo do Piauí

Pelo menos oito bandidos participaram da ação. Segundo a PM, o ataque ocorreu após o grupo receber a informação que o banco foi abastecido de dinheiro na terça-feira (31).

01/09/2021 às 07h47 Atualizada em 02/09/2021 às 08h26
Por: admin Fonte: As informações do G1
Compartilhe:
Bandidos explodem agência bancária durante assalto em Castelo do Piauí — Foto: Divulgação /PM-PI
Bandidos explodem agência bancária durante assalto em Castelo do Piauí — Foto: Divulgação /PM-PI

Uma agência bancária, localizada na cidade de Castelo do Piauí, foi assaltada na madrugada desta quarta-feira (1°). Segundo a Polícia Militar, os criminosos explodiram o local para chegar até o cofre. Ainda não há informações sobre o quanto de dinheiro foi levado do banco.

Pelo menos oito bandidos participaram da ação. O comandante do 15° Batalhão da Polícia Militar, major Etevaldo Alves, alguns invadiram o banco e outros ficaram nas proximidades do local e do quartel da PM para amedrontar os policiais e a população.

“Eles atacaram a agência do Banco Bradesco e explodiram o cofre da agência bancária, foram direto ao cofre. Alguns ficaram nas imediações do banco fazendo contenção, inclusive nas proximidades do quartel da Polícia Militar. Não houve um ataque direto ao quartel, mas temos informações que eles ficaram atirando para alto para que os policiais não efetuassem o seu trabalho”, relatou.

Segundo o comandante, a quadrilha realizou o ataque após tomar conhecimento que o banco havia sido abastecido de dinheiro na terça-feira (31). “Eles tinham a informação privilegiada que o banco estava abastecido. Sabemos que eles andavam em dois veículos, mas também algumas motos foram usadas na ação criminosa”, afirmou o major Etevaldo Alves.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sem foto
Sobre o município
Ver notícias
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Publicidade