O jornalista Álvaro Carneiro, de 56 anos, assessor do governador Wellington Dias, foi diagnosticado com coronavírus e está entubado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Unimed, em Teresina.
Segundo nota encaminhada pela Coordenadoria de Comunicação do Governo do Piauí, o estado de saúde do profissional é grave.
"Ele segue em um quadro grave, mas recebendo todos os cuidados necessários no momento. Uma equipe médica e multidisciplinar, ligada à família, também acompanha o quadro", diz trecho de nota.
Leia a nota da família na íntegra:
Amigos,
Informo a todos os amigos do Álvaro, que ele continua internado na UTI da Unimed, onde tem recebido todo o carinho da equipe médica. Ele segue em um quadro grave, mas recebendo todos os cuidados necessários no momento. Uma equipe médica e multidisciplinar, ligada à família, também acompanha o quadro.
São muitas ligações e ajudas. Agradeço e continuo pedindo oração de todos. Mas, nesse momento, quero principalmente calma e paciência. Sei que todos querem informações e isso só mostra o quanto o Álvaro é querido.
Aos meus amigos da imprensa, peço que entendam e, assim que tivermos boas notícias, vamos informar na hora devida.
Um abraço carinhoso em todos!
Renée, Letícia e Júlio