21°C 31°C
Piripiri, PI
Publicidade

Veículo capota e deixa cinco pessoas feridas em Campo Maior

De acordo com a PRF, o condutor do carro tentou fazer uma manobra de mudança de faixa na BR 343.

07/09/2021 às 21h58 Atualizada em 12/09/2021 às 16h42
Por: admin Fonte: As informações do GP1
Compartilhe:
Veículo capotou durante uma manobra
Veículo capotou durante uma manobra

Um veículo de passeio com cinco ocupantes capotou na tarde dessa segunda-feira (06), por volta de 16h, na BR 343, trecho do município de Campo Maior.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF-PI), o grupo de pessoas estava em um veículo Fiat Gran Siena, conduzido por um homem de 26 anos que estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida.

Os levantamentos preliminares apontam que o condutor do carro tentou fazer uma manobra de mudança de faixa e, ao observar outro veículo vindo no sentido contrário, tentou retornar para sua faixa, momento em que perdeu o controle da direção e o carro acabou capotando.

As vítimas sofreram apenas lesões leves e foram socorridas por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), em seguida encaminhadas para o Hospital Regional de Campo Maior.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.