22°C 31°C
Piripiri, PI
Publicidade

Caminhão carregado de frango tomba na PI-112 em Miguel Alves

As identidades dos ocupantes do caminhão não foram informadas até o momento.

08/09/2021 às 06h48 Atualizada em 12/09/2021 às 17h25
Por: admin Fonte: As informações do Portal de União
Compartilhe:
Caminhão carregado de frango tomba
Caminhão carregado de frango tomba

Um grave acidente foi registrado no início da tarde desta Terça-feira (07/09), na rodovia PI-112, no perímetro da cidade de Miguel Alves, há informações de que uma pessoa ficou presa as ferragens e não resistiu. As identidades dos ocupantes do caminhão não foram informadas até o momento.

Após o acidente, as autoridades foram acionadas e por volta das 14hs, uma equipe do corpo de bombeiros passava pela cidade de União com destino ao local do acidente. Populares ainda conseguiram retirar um dos ocupantes do caminhão.

O trecho onde correu o acidente é conhecido como curva do matadouro e segundo informações de populares, o caminhão seguia de coelho neto com destino a Teresina quando por razões ainda desconhecidas o motorista perdeu o controle da direção e sobrou na curva capotando em seguida, ficando com os Pneus para cima.

Várias caxias contendo frangos ainda vivos ficaram espalhadas pela lateral da rodovia. De acordo com informações veiculadas nas redes sociais, por volta das 15hs o corpo de bombeiros conseguiu retirar o corpo do motorista que havia ficado preso as ferragens.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Publicidade