21°C 32°C
Piripiri, PI
Publicidade

Acusados de receptação tentam fugir da PRF na BR-343 em Capitão de Campos

Dois homens de 21 e 26 anos estavam no veículo TOYOTA/COROLLA XEI20FL que tinha registro de roubo/furto

09/09/2021 às 16h42 Atualizada em 12/09/2021 às 22h58
Por: admin Fonte: NUCOM/PRF
Compartilhe:
Imagem: Nucom/PRF
Imagem: Nucom/PRF

A PRF prendeu na noite desta quarta-feira (08), dois homens de 21 e 26 anos acusados do crime de Receptação. A ação foi desencadeada quando os policiais os abordaram na rodovia BR 343 na cidade de Capitão de Campos/PI.

Durante fiscalização, os policiais visualizaram o veículo TOYOTA/COROLLA XEI20FL e, ao se deparar com a viatura, o veículo empreendeu fuga em alta velocidade, quando chegou em um posto de gasolina da região, a dupla empreendeu fuga a pé. Duas equipes de PRFs contaram com o apoio da Guarda Civil do Munícipio de Capitão de Campos e do destacamento da Polícia Militar Estadual, assim, foi possível localizar e abordar os dois homens.

Quando questionados sobre o motivo da viagem, a dupla disse apenas que estariam se deslocando entre Fortaleza/CE e Teresina/PI, mas os motivos não foram revelados.

Após averiguação detalhada, os policiais verificaram que o veículo tinha os elementos de identificação adulterados. Através de consulta aos sistemas, foi possível identificar o veículo original, o qual tinha restrição de Roubo/Furto registrada em Parnamirim/RN na data de 23/02/2021, portanto há seis meses.

Desta forma, os policiais encaminharam o homem e o veículo até à Polícia Civil na cidade de Timon/MA para os procedimentos necessários. Ele responderá pelo crime de Receptação De Veículo - Art. 180 da Lei 2.848/1940 (Código Penal).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.