22°C 31°C
Piripiri, PI
Publicidade

Banhista morre afogado ao ser levado pela correnteza na Praia Pedra do Sal

A vítima teria sido levada pela correnteza até as pedras, onde se afogou.

12/10/2020 às 08h21 Atualizada em 14/10/2020 às 06h17
Por: admin Fonte: Em Dia
Compartilhe:
Banhista morre afogado na Praia Pedra do Sal
Banhista morre afogado na Praia Pedra do Sal

Um turista morreu afogado enquanto tomava banho na praia da Pedra do Sal na tarde deste domingo (11), na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí. A vítima, que não teve a identidade revelada, teria sido levada pela correnteza até as pedras, onde se afogou.

O jovem de aproximadamente 30 anos é natural de Teresina e passava à tarde na praia com familiares e amigos. Segundo informações, ele não sabia nadar. Banhistas ainda pularam para tentar salvar, mas quando ele foi resgatado já estava em óbito.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o local onde o turista morreu é considerado impróprio para banho , tendo em vista que a região tem ondas agitadas e alto risco de afogamento. Após ser resgatado, o corpo do homem foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) da cidade de Parnaíba para a realização das medidas cabíveis.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.