22°C 29°C
Piripiri, PI
Publicidade

Motociclista fica gravemente ferido após sofrer colisão com veículo na BR-343

O condutor da motocicleta que foi socorrido pelo SAMU e levado a um Hospital na cidade de Teresina.

14/10/2020 às 06h46 Atualizada em 14/10/2020 às 07h10
Por: admin Fonte: PRF
Compartilhe:
Colisão entre motocicleta e carro
Colisão entre motocicleta e carro

Uma colisão entre um carro e uma motocicleta foi registrada na tarde desta terça-feira (13/10) no KM 335 da BR 343, em Teresina.

Policiais Rodoviários Federais atenderam o acidente tipo colisão traseira envolvendo o veículo Fiat Uno conduzido por um homem de 28 anos, que saiu ileso, e uma motocicleta, conduzida por um homem de 38 anos que sofreu lesões graves.

Os policiais verificaram através de vestígios e declaração do condutor do automóvel que o motociclista ingressou na rodovia sem a devida atenção e sem obedecer a prioridade de trânsito, sendo colidido na traseira.

A pista de rolamento não esteve interditada, mesmo assim o trânsito ficou lento. Foi realizado teste de alcoolemia no condutor do automóvel, resultando negativo para consumo de álcool.

Os policiais ainda estão em diligências no sentido de identificar outras possíveis causas que levaram ao acontecimento do acidente. O condutor da motocicleta que foi socorrido pelo SAMU e levado a um Hospital na cidade de Teresina.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.