21°C 31°C
Piripiri, PI
Publicidade

Homem acusado de assalto é esfaqueado no Piauí

Outras versões de populares "O rapaz havia pedido dinheiro para comprar o que comer"

14/09/2021 às 07h45 Atualizada em 16/09/2021 às 15h23
Por: admin Fonte: As informações são do Somos Notícia.
Compartilhe:
Somos Notícias
Somos Notícias

A Polícia Militar prendeu em Amarante um homem suspeito de praticar uma tentativa de assalto a um estabelecimento comercial no centro da cidade. O caso foi registrado no final da manhã desta segunda-feira (13/09). Outra versão dos fatos, aponta que o homem esfaqueado apenas pediu dinheiro para comprar o que comer, o que gerou um atrito entre as partes. 

O suspeito, natural de Nossa Senhora da Lapa (BA) estava em Amarante, segundo o comandante, na condição de andarilho. A vítima é proprietária de um estabelecimento comercial.

De acordo com informações do comandante Rivelino, o suspeito havia arremessado uma pedra no comerciante para praticar o roubo. “Ele começou a discutir com a vítima, tiveram uma luta corporal e ainda arremessou uma pedra no açougueiro, que o esfaqueou em seguida.”

Segundo relatos, a vítima teria esfaqueado o suspeito numa tentativa de se defender. O comandante disse ao Somos Notícia que o suspeito passa bem após ter sido encaminhado para o hospital de Amarante.

 

Outra versão

De acordo com uma testemunha, que teve a identidade preservada,  não houve tentativa de assalto. O rapaz, segundo a ela, estava faminto e chegou ao estabelecimento sem esboçar nenhuma forma de agressão.

“O rapaz havia pedido dinheiro para comprar o que comer e ordenaram que ele saísse do local. Muitas vezes, você não quer roubar nada de ninguém e vai pedir. Eu acho bonito aquele que pede e não aquele que rouba. O rapaz se sentiu ofendido e arremessou uma cadeira nele”, diz a fonte.

A Polícia Civil de Amarante está à frente da investigação do ocorrido para a adoção das medidas necessárias que o caso requer.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.