Domingo, 17 de Outubro de 2021
31°

Poucas nuvens

Piripiri - PI

Cidades Piauí

Enfermeiro de 33 anos morre vítima de sequelas da Covid-19 no Piauí

De acordo com informações de familiares, Nelson Garcia de Carvalho desenvolveu uma trombose venosa, como sequela da Covid-19, mesmo após contrair e se curar da doença.

19/09/2021 às 07h48 Atualizada em 20/09/2021 às 16h51
Por: admin Fonte: As informações do Portal MN
Compartilhe:
Enfermeiro de 33 anos morre vítima de sequelas da Covid-19 no Piauí (Foto: Reprodução/ Coren-PI)
Enfermeiro de 33 anos morre vítima de sequelas da Covid-19 no Piauí (Foto: Reprodução/ Coren-PI)

Morreu nesta sexta-feira (17), o enfermeiro Nelson Garcia de Carvalho Filho, de 33 anos, vítima de sequelas da Covid-19. Em nota de pesar, o O Conselho Regional de Enfermagem do Piauí (Coren-PI) lamentou o falecimento do profissional. 

De acordo com informações de familiares, Nelson Garcia de Carvalho, que residia em Luzilândia, desenvolveu uma trombose venosa, como sequela da Covid-19, mesmo após contrair e se curar da doença.

Neste momento de dor, expressamos as mais sinceras condolências à família, aos amigos e aos colegas de profissão por essa perda imensurável. O Coren-PI agradece a dedicação e contribuição do profissional para o desenvolvimento da Enfermagem no Piauí”, diz a nota de pesar do Coren-PI, divulgada nas redes sociais. 

Oliveirinha, vice-prefeito de Luzilândia, também divulgou uma nota de pesar pela morte do profissional de saúde, que prestou serviços relevantes para a cidade. 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.