22°C 31°C
Piripiri, PI
Publicidade

Homem com problemas mentais é morto a tiros em assalto no Piauí

De acordo com o cabo Ramilson, da Polícia Militar de José de Freitas, a vítima era deficiente e estava em sua residência quando foi abordada pelos criminosos.

25/10/2020 às 15h09
Por: admin Fonte: GP1
Compartilhe:
O fato aconteceu na zona rural de José de Freitas
O fato aconteceu na zona rural de José de Freitas

Um homem identificado como José Neto foi assassinado com dois tiros durante um assalto na noite deste sábado (24), por volta das 20h, na localidade Luz, zona rural de José de Freitas.

De acordo com o cabo Ramilson, da Polícia Militar de José de Freitas, a vítima era deficiente e estava em sua residência quando foi abordada pelos criminosos. “Os bandidos bateram na porta da vítima de forma agressiva pedindo dinheiro e atirando sem que o homem esboçasse nenhuma reação, ele não teve oportunidade de se defender”, detalhou o cabo.

Ainda conforme informações do cabo Ramilson, os criminosos atiraram na região do peito da vítima e ela morreu no local. “Eram cerca de três homens, eles conseguiram fugir pelo matagal levando uma televisão e um celular”, finalizou o policial.

A Polícia Militar realiza diligências com o objetivo de localizar e prender os acusados de cometerem o crime.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Publicidade