22°C 29°C
Piripiri, PI
Publicidade

Idoso é esfaqueado com 9 facadas em Pedro II após fazer queimada em terreno e vizinho é preso como suspeito

De acordo com a Polícia Militar, o vizinho teria ficado irritado quando o fogo atingiu sua cerca e foi falar com a vítima. Os dois teriam discutido e, durante essa discussão, o idoso foi ferido.

26/10/2020 às 06h52 Atualizada em 26/10/2020 às 07h01
Por: admin Fonte: G1
Compartilhe:
Idoso colocou fogo em terreno e teria irritado vizinho no Piauí — Foto: Portal P2
Idoso colocou fogo em terreno e teria irritado vizinho no Piauí — Foto: Portal P2

Um idoso de 65 anos foi esfaqueado pelo menos 9 vezes após fazer queimada em um terreno no município de Pedro II. O crime aconteceu na tarde de sábado (24) e, um vizinho da vítima foi preso como suspeito.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o vizinho teria ficado irritado quando o fogo atingiu sua cerca e foi falar com a vítima. "Os dois discutiram e durante essa briga o idoso acabou sendo esfaqueado", informou o capitão Edson Neves.

O idoso foi socorrido e encaminhado para o hospital. "A vítima sofreu vários golpes de faca e teve que ser levada para Piripiri. Além dos ferimentos de arma branca, ela teria sofrido uma fratura de um dos braços", informou o delegado Jorge Terceiro.

Ainda não há atualização sobre o estado de saúde da vítima. O vizinho foi preso e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado por lesão corporal grave.

"Foi feita a autuação em flagrante. O suspeito estava acompanhado pelo advogado durante o interrogatório e preferiu ficar calado, falar apenas em juízo", relatou o delegado Jorge Terceiro.

Segundo o delegado, o juiz plantonista homologou a prisão em flagrante e converteu a mesma em preventiva, para que o suspeito permaneça preso por enquanto.

Caso aconteceu em Pedro II — Foto: Dennis Arias

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Pedro II - PI
Sobre o município
A cidade de Pedro II, no Norte do estado do Piauí. A área rica em opala na cidade corresponde a 10 km. Em 2015, a extração da pedra movimentou mais de R$ 3 milhões na economia do município. Parte desse dinheiro vem da produção de joias.
Historiadores contam que a primeira pedra preciosa surgiu em 1930 e foi achada por um homem conhecido como Simão. Ele estava fazendo a colheita da mandioca e ficou surpreso com a luminosidade da pedra. Simão levou a pedra para Teresina para que fosse analisada.
Ver notícias
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Publicidade