22°C 29°C
Piripiri, PI
Publicidade

Moradores interditam avenida com barricada em chamas após 24 horas sem energia em Teresina

Segundo os manifestantes, a região ficou cerca de 24 horas sem energia após uma forte chuva na tarde da segunda-feira (2). A concessionária do serviço ainda não se manifestou sobre o ocorrido.

04/11/2020 às 09h48 Atualizada em 04/11/2020 às 09h54
Por: admin Fonte: G1
Compartilhe:
Manifestação na Zona Leste de Teresina — Foto: Reprodução
Manifestação na Zona Leste de Teresina — Foto: Reprodução

Moradores do Parque Mão Santa, no bairro Vale Quem Tem, Zona Leste de Teresina, interditaram a Avenida Prefeito Hugo Bastos, na noite de terça-feira (3). De acordo com os manifestantes, a região ficou cerca de 24 horas sem energia após uma forte chuva na tarde da segunda-feira (2).

A reportagem procurou a Equatorial, empresa concessionária de energia elétrica no Piauí, mas a empresa não se manifestou até a publicação desta reportagem.

Durante o protesto, os moradores fizeram uma barreira com pedaços de madeira e pneus. Em seguida, os manifestantes atearam fogo na barricada.

A Polícia Militar foi acionada para dispersar a manifestação, que teve início por volta das 20h, logo após a energia ter voltado, e acabou cerca de uma hora depois.

Segundo os moradores, a situação foi revoltante porque muitos perderam eletrodomésticos e produtos que estavam armazenados e precisavam de refrigeração.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Publicidade