23°C 30°C
Piripiri, PI
Publicidade

Mulher é espancada até a morte no interior do Piauí; o acusado é o ex-companheiro

O acusado confessou a autoria do crime

10/10/2021 às 07h42 Atualizada em 13/10/2021 às 07h50
Por: admin Fonte: As informações são do Portal Sanjoanense.
Compartilhe:
Foto: Portal Sanjoanense.
Foto: Portal Sanjoanense.

Uma mulher de 30 anos foi assassinada pelo ex-companheiro em Simplício Mendes por volta das 13h deste sábado (09/10), populares ligaram para a Polícia Militar informando que possivelmente tivesse ocorrido um homicídio no Bairro São Francisco, em Simplício Mendes, no Piauí.

Ao chegar ao local foi constatado que o portão da residência da vítima se encontrava fechado, mas era possível visualizar que havia muito sangue pelo chão da residência. Quando foi procedida a entrada à residência e encontrado um corpo já sem vida estirado no chão.

O cadáver estava com um corte profundo na cabeça. A mulher foi identificada como sendo a proprietária da casa de nome Isabel Francisca da Costa, 30 anos. De imediato foi realizado o isolamento do local e acionado a perícia da Polícia Civil.

Os policiais militares começaram a colher informações sobre a possível autoria do crime e descobriram que até às 22h da sexta-feira (08/10) a Isabel estava consumindo bebida alcoólica com uma amiga e seu ex-companheiro. Ao ser procurada pela polícia a amiga da vítima disse que saiu da residência às 22h30min e deixou a vítima com seu ex-companheiro, um suspeito de 31 anos, eles discutiam nesse momento pois ele não aceitava o fim do relacionamento.

Diante das informações os PMs foram até a residência do suspeito e o questionaram sobre a suposta autoria do crime, ele negou que tivesse cometido o crime, mas durante buscas na sua residência foi encontrada uma camisa verde com muitas marcas de sangue, após isso ele confessou a autoria do crime.

O homem contou que por volta das 23h discutiu com a vítima porque ela não queria reatar o relacionamento e passaram a se agredir reciprocamente, momento em que ele bateu com a cabeça dela na quina da parede. Que após isso ela começou sangrar bastante e ele com medo fugiu do local. Foi lhe dada voz de prisão e realizada a condução para a Delegacia de Polícia Civil.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Publicidade