Domingo, 17 de Outubro de 2021
31°

Poucas nuvens

Piripiri - PI

Cidades PIAUÍ

Jovem de 17 anos morre em acidente de trânsito e comove pequena cidade no Piauí

A fumaça comprometeu a visibilidade no local onde ocorreu a colisão frontal.

10/10/2021 às 22h34 Atualizada em 10/10/2021 às 22h46
Por: admin Fonte: As informações do Cidades na Net
Compartilhe:
Jovem de 17 anos morre em acidente de trânsito e comove a pequena cidade no Piauí
Jovem de 17 anos morre em acidente de trânsito e comove a pequena cidade no Piauí

A morte repentina e precoce de um adolescente de apenas 17 anos deixou triste a cidade de Caridade do Piauí. Kevylle Santos Araújo perdeu a vida após se envolver um acidente de trânsito. As informações são do Cidades na Net.

Segundo informações, o fato aconteceu na rodovia estadual PI 457, que interliga as cidades de Caridade e Simões. Kevylle seguia em uma motocicleta na companhia de uma outra pessoa, e colidiu com uma ambulância que pertence a uma clínica particular da cidade de Simões. Os veículos trafegavam em sentidos opostos.

No momento do acidente havia um grande incêndio na vegetação na margem da rodovia. A fumaça comprometeu a visibilidade no local onde ocorreu a colisão frontal. Kevylle teve morte imediata. A outra pessoa que estava na motocicleta ficou gravemente ferida. O condutor da ambulância saiu ileso.

A notícia da morte abalou a cidade. Kevylle era bastante conhecido, apaixonado por motociclismo. Por ironia do destino, faleceu em um acidente em uma motocicleta. Nas redes sociais, amigos se solidarizaram com os familiares.

O corpo do jovem foi sepultado na manhã deste sábado (09/10), sob homenagens. Amigos aplaudiram a saída do corpo da residência da família e realizaram uma motociata pelas ruas da cidade. Dezenas de motos puxaram o cortejo e tomaram as ruas na despedida de Kevylle. (Veja o vídeo no final da matéria).

Uma amiga de Kevylle contou que esse havia sido um pedido dele. “Essa homenagem foi do jeito que ele queria. Ele falava que quando morresse, queria que a homenagem fosse com motos acelerando e com músicas”, contou uma amiga do jovem, que participou da homenagem.

O corpo de Kevylle foi repultado sob forte comoção. O prefeito de Caridade do Piauí, Antoniel de Sousa Silva, o Toninho, divulgou uma Nota de Pesar em que prestou solidariedade aos familiares e amigos.

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Portal Voz do Piauí (@vozdopiaui)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.