22°C 31°C
Piripiri, PI
Publicidade

Mulher armada de garrucha faz assalto em farmácia no interior do Piauí

Ela conseguiu levar cerca R$ 300 reais em dinheiro e um aparelho de telefone celular.

13/10/2021 às 16h26 Atualizada em 13/10/2021 às 16h31
Por: admin Fonte: As informações do Canal 121
Compartilhe:
Mulher assalta uma farmácia com garrucha
Mulher assalta uma farmácia com garrucha

Uma mulher ainda não identificada assaltou uma farmácia no bairro Alto da Cruz, no município de São Pedro do Piauí, na manhã desta quarta-feira, 13 de outubro. A criminosa agiu armada e teve apoio de um adolescente que aguardava do lado de fora do estabelecimento. Toda a ação criminosa foi registrada por câmeras de segurança da farmácia.

De acordo com informações repassadas por policiais do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de São Pedro, a mulher chegou na drogaria em uma motocicleta acompanhada do adolescente. Ela entrou e fingiu ser uma cliente, mas no momento de pagar o item pedido, a acusada apontou uma arma para a funcionária e anunciou o assalto.

Ainda segunda a polícia, a mulher conseguiu levar cerca R$ 300 reais em dinheiro e um aparelho de telefone celular. De acordo com as imagens, percebe-se que a mulher utilizou uma arma de fabricação caseira, do tipo “garrucha”, para praticar o assalto.

Após o crime, a dupla fugiu do local com destino à cidade de Água Branca. A polícia já tem informação sobre os suspeitos e trabalha para capturá-los.

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Portal Voz do Piauí (@vozdopiaui)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Publicidade