21°C 31°C
Piripiri, PI
Publicidade

Tenente do Batalhão de Altos é atingido com disparo acidental de sua própria arma

Foi baleado com disparo acidental da própria arma de fogo, enquanto comemorava o seu aniversário

13/10/2021 às 16h42
Por: admin Fonte: As informações do Portal Meio Norte
Compartilhe:
enente Coronel Jorge Neto se encontra internado e seu estado é estável - Foto: Reprodução/Instagram
enente Coronel Jorge Neto se encontra internado e seu estado é estável - Foto: Reprodução/Instagram

Um tenente coronel identificado como Jorge Neto, do Batalhão da Polícia Militar da cidade de Altos,  foi baleado com um disparo acidental da própria arma de fogo, enquanto comemorava o seu aniversário dentro de um sítio, na zona rural do município. O caso ocorreu na terça-feira (12).

Segundo informações obtidas, o disparo acabou atravessando a coxa e o testículo esquerdo do comandante. Após o acidente, ele foi levado para o Hospital de Altos e em seguida encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde passou por uma cirurgia para retirada de um dos testículos.

Segundo informações da esposa do militar, através de uma nota, o último boletim médico afirma que o estado de saúde do Tenente-Coronel Jorge Neto é estável, sem risco de morte e que ele está se recuperando da cirurgia que realizou pela madrugada.

NOTA OFICIAL

"Os familiares do Comandante do Batalhão da Polícia Militar de Altos,  Tenente-Coronel Jorge Neto, informa que foi vítima de um disparo acidental da própria arma, dentro de casa, em Altos. O projétil atingiu a região da coxa, sendo o mesmo levado para o HUT - Hospital de Urgência de Teresina. Segundo o último boletim médico, O estado de saúde do Tenente-Coronel Jorge Neto é estável, sem risco de vida. No momento ele passa por exames. Agradecemos a preocupação de todos e pedimos orações para que o  mesmo tenha uma rápida recuperação."

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.