Domingo, 17 de Outubro de 2021
31°

Poucas nuvens

Piripiri - PI

Cidades PIAUÍ

Força Tática prende suspeita de praticar assalto com garrucha no Piauí

A motocicleta utilizada no assalto foi apreendida

13/10/2021 às 22h03 Atualizada em 13/10/2021 às 22h18
Por: admin
Compartilhe:
Jovem foi presa após ter sido flagrada por câmeras assaltando farmácia - Foto: Reprodução
Jovem foi presa após ter sido flagrada por câmeras assaltando farmácia - Foto: Reprodução

A jovem identificada pelas iniciais Y. N. S., de 21 anos, foi presa no início da tarde de quarta-feira (13), como a principal suspeita do assalto dentro de uma farmácia na cidade de São Pedro do Piauí. Ela foi presa pela Força Tática nas proximidades do açude de Água Branca, quando seguia para o bairro Alto Ville, conduzindo a mesma motocicleta utilizada no assalto, que foi apreendida.

Após ser presa, a jovem foi levada para a Delegacia de Polícia Civil onde foi ouvida e autuada. A Polícia Militar não conseguiu localizar a arma, nem o dinheiro e o celular levados no crime.

A jovem assaltou uma farmácia no bairro Alto da Cruz, no município de São Pedro do Piauí, na manhã de quarta-feira, 13 de outubro. A criminosa agiu armada e teve apoio de um adolescente que aguardava do lado de fora do estabelecimento. Toda a ação foi registrada por câmeras de segurança da farmácia.

De acordo com informações repassadas por policiais do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de São Pedro, a mulher chegou na drogaria em uma motocicleta acompanhada do adolescente. Ela entrou e fingiu ser uma cliente, mas no momento de pagar o item pedido, a acusada apontou uma arma para a funcionária e anunciou o assalto.

Ainda segunda a polícia, ela conseguiu levar cerca R$ 300 reais em dinheiro e um aparelho de telefone celular. De acordo com as imagens, percebe-se que a jovem utilizou uma arma de fabricação caseira, do tipo “garrucha”, para praticar o assalto.

Moto utilizada no assalto

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.