Quinta, 26 de Novembro de 2020 08:41
86 998652221
Cidades CAMPO MAIOR

Homem é morto pelo próprio primo a golpes de foice por causa de briga por terras no Piauí

Após a confusão, apenas Luís foi levado para a delegacia de Campo Maior.

20/11/2020 10h46 Atualizada há 4 dias
Por: admin Fonte: Campo Maior em Foco
Homem é morto pelo primo
Homem é morto pelo primo

Na tarde desta quinta-feira (19/11), uma briga por terras terminou com a morte do homem identificado como Luís Alves do Vale de 36 anos. O caso foi registrado na comunidade Conceição II, na região da Passagem da Negra, zona rural de Campo Maior.

Segundo informações de populares a confusão envolveu cinco pessoas da mesma família. Onde Luís Alves foi assassinado a golpes de faca pelo próprio primo identificado por Antônio Custódio do Vale, 58 anos.  Júlio Alves, irmão da vítima que morreu, também foi ferido, mas não corre risco de vida.

A Polícia Militar foi acionada, bem como o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

De acordo com o Major Etevaldo Alves, comandante do 15º Batalhão de Polícia Miliar em Campo Maior, tudo teria começado quando um dos envolvidos levou um técnico em topografia para fazer a medição das terras. A partir daí, houve um desentendimento e see iniciaram as várias agressões físicas.

Ainda segundo o Major, Antônio Custódio é apontado com o principal responsável pelo homicídio. Além dele, o sobrinho, Antônio José Silva do Vale, e o irmão, Luís Custódio, são acusados de participação no crime. Após a confusão, apenas Luís foi levado para a delegacia de Campo Maior.

Os outros três envolvidos, foram encaminhados para o Hospital Regional de Campo Maior com vários ferimentos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.