22°C 31°C
Piripiri, PI
Publicidade

Jovem sofre acidente ao tentar escapar de barreira policial no Piauí

Após a colisão com a motocicleta do vigilante, o carro chegou a sair da pista devido ao impacto.

15/10/2021 às 08h36 Atualizada em 15/10/2021 às 08h57
Por: admin Fonte: As informações são do Saraiva Repórter.
Compartilhe:
Homem sofre acidente ao tentar escapar de barreira policial
Homem sofre acidente ao tentar escapar de barreira policial

Um vigilante filho do policial militar Luiz Gonzaga dos Santos sofreu um acidente de trânsito nesta quinta-feira (14/10), na PI-113, próximo ao Sítio Detroit, em José de Freitas/PI. 

Segundo populares que estiveram no local do acidente, o vigilante estava retornando do seu trabalho em Teresina-PI para sua residência na cidade de José de Freitas, pilotando a sua motocicleta, quando teria percebido na PI-113 uma barreira que havia sido instalada por policiais do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRE). Ao reduzir a velocidade da moto e tentar fazer uma conversão por causa da barreira, o veículo Gol de cor branca que seguia mais atrás atingiu a traseira de sua moto e ele caiu ficando sobre o asfalto e a moto ao lado.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu a vítima que levada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Após a colisão com a motocicleta do vigilante, o carro chegou a sair da pista devido ao impacto.

Os policiais que estavam realizando a barreira que havia sido instalada provisoriamente na PI-113 foram para o local, onde controlaram o trânsito até a vítima ser socorrida. 

Segundo o sargento Gonzaga, seu filho foi socorrido consciente e aparentemente sem nenhuma fratura de membro, e que apesar do susto, o seu filho passa bem e não corre risco de morte.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.