22°C 31°C
Piripiri, PI
Publicidade

Homem é assassinado com nove tiros no Sul do Piauí

Próximo ao corpo foram encontradas cápsulas

30/11/2020 às 17h39
Por: admin Fonte: Cidades na Net
Compartilhe:
Homem assassinado no Sul do Piaui
Homem assassinado no Sul do Piaui

Um homem de 33 anos foi assassinado a tiros em Patos do Piauí. O corpo foi encontrado por populares em uma estrada de chão, próximo à BR-407, na manhã de domingo (29/11). 

A Polícia Militar foi comunicada sobre o caso e se deslocou até o local, que fica a cerca de 3 km da cidade. O local foi isolado para o trabalho da perícia.

Segundo informou o capitão Edivan Martins, comandante da 3ª Companhia de PM, a vítima foi assassinada com nove tiros. Próximo ao corpo foram encontradas cápsulas. Duas armas teriam sido utilizadas no assassinato, calibres .40 e 32.

“Até o momento a polícia não sabe o horário exato que ocorreu o crime e nem quem teria praticado o homicídio. A perícia foi até o local e nós estamos no aguardo dessas informações”, disse o capitão.

A vítima residia na localidade Morcego, zona rural de Patos do Piauí, e de acordo com a PM, teria sido vista pela última vez no sábado a noite em um jogo de bozó em um bar na localidade Umbuzeiro, em Patos.

O homicídio será investigado pela 13ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Jaicós, onde já foi registrado o Boletim de Ocorrência. A polícia suspeita de execução.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Publicidade