21°C 32°C
Piripiri, PI
Publicidade

Ex-companheiro é preso em Lagoa de São Francisco acusado de espancar e manter ex-esposa em cárcere privado

A mulher registrou o Boletim de Ocorrência (BO) na Delegacia de Polícia Civil de Pedro II

11/12/2020 às 07h12 Atualizada em 12/12/2020 às 08h10
Por: admin
Compartilhe:
Ex-mulher acusa ex-companheiro de ter espancado
Ex-mulher acusa ex-companheiro de ter espancado

Um homem de iniciais A.G.A.B, 37 anos, foi preso na manhã desta quinta-feira, (10), na Cidade de Lagoa de São Francisco-PI, acusado espancar e manter a ex-esposa em cárcere privado.

De acordo com a Polícia, o ex-marido é acusado de chegar até a residência da senhora das iniciais M.C.C.B, que é ex-esposa, pois já estavam separados há 7 meses; e a após discussão na noite desta quarta-feira (09), ele teria começado uma série de ameaças e espancamento contra a ex-mulher.

Segundo a vítima, o acusado ainda teria efetuado disparos de arma de fogo dentro da casa. Após isso, o homem manteve-a em cárcere privado durante toda a noite e madrugada. Após o acusado “cochilar”, a vítima conseguiu fugir, e acionou a Polícia que fez a prisão do acusado ainda no local.    

A mulher registrou o Boletim de Ocorrência (BO) na Delegacia de Polícia Civil de Pedro II, e o individuo responderá pelos crimes judicialmente. As informações do Portal P2.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.