21°C 32°C
Piripiri, PI
Publicidade

Em reividicação da prefeita, Governador autoriza reforma e ampliação da ponte dos vaqueiros em Brasileira

Outras reivindicações foram feitas, tais como como pavimentação asfáltica nas principais vias do município

11/12/2020 às 17h22 Atualizada em 11/12/2020 às 17h46
Por: admin
Compartilhe:
Governador inaugura rodovia em Brasileira
Governador inaugura rodovia em Brasileira

O Governador Wellington Dias inaugorou o asfaltamento que liga a cidade de Brasileira ao Parque Nacional Sete cidades. A prefeita Carmem Gean esteve ausente por está positiva com covid-19, mas enviou sua equipe administrativa.

O ex-prefeito e atual secretário de educação de Brasileira, Messias Filho, entregou ao Governador solicitação reforma e ampliação da Ponte dos Vaqueiros, o que de plano foi atendida assinada pelo governador.

No período chuvoso, a região da ponte dos vaqueiros fica submersa. A prefeita Carmen Gean chegou a contratar um engenheiro e apresentou ao governador projeto da referida da obra. Os mais de 2 mil moradores das comunidades da região ficam isolados.

Na ocasião, foram feitas outras reivindicações pela equipe da Prefeitura de Brasileira, como pavimentação asfáltica nas principais ruas do município.

Em seu discurso, o ex-prefeito Messias Filho ressaltou a importância dessa ampliação e reforma da ponte dos vaqueiros para o município , pois no período do inverno, muitas comunidades ficam ilhadas, como Mocambinho, Poção, Chapada Grande e Lama Preta.

O Governador, em sua fala, confirmou que vai atender aos pedidos da gestão municipal de Brasileira.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.