22°C 31°C
Piripiri, PI
Publicidade

Moro afirma que é mentira que corrupção acabou sob Bolsonaro

Ex-ministro relembrou sua passagem como ministro e teceu críticas ao atual governo

11/11/2021 às 06h57
Por: admin Fonte: Com informações de Ansa Brasil
Compartilhe:
O ex-ministro da Justiça Sérgio Moro discursa ao oficializar sua filiação ao Podemos Foto: Dida Sampaio / Estadão
O ex-ministro da Justiça Sérgio Moro discursa ao oficializar sua filiação ao Podemos Foto: Dida Sampaio / Estadão

Em seu discurso de filiação ao Podemos nesta quarta-feira, 10, o ex-ministro e ex-juiz da Lava Jato Sergio Moro criticou o atual governo e afirmou que é mentira que a corrupção acabou no Brasil, como o presidente Jair Bolsonaro tem afirmado reiteradas vezes.

Moro afirmou que não teve apoio do governo para combater a corrupção enquanto era ministro da Justiça e Segurança Pública:

No evento que aconteceu em Brasília, Moro fez um longo discurso com ataques também ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que, recentemente, teve os processos comandados pelo ex-juiz, anulados pelo Supremo Tribunal Federal (STF).

Durante o discurso, Moro disse que resolveu voltar ao País depois de um ano fora, para “ajudar ao Brasil”. Disse ainda que achava que a Lava Jato "iria corrigir a política" e acabar com a corrupção e que sua filiação ao Podemos é para ajudar a mudar o país.

"Eu não tenho uma carreira política e não sou treinado em discurso político. Alguns dizem que não sou eloquente. Mas, se eventualmente, eu não sou a melhor pessoa para discursar, posso assegurar que sou alguém em quem vocês podem confiar", afirmou ainda sob aplausos.

Sergio Moro, no entanto, não confirmou se irá sair candidato à presidência da República em 2022.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Publicidade