21°C 32°C
Piripiri, PI
Publicidade

Governo entrega reforma do CEEP Filinto Rêgo em União nesta sexta (12)

Quase mil estudantes da rede estadual na cidade de União serão beneficiados com um novo e moderno ambiente escolar.

12/11/2021 às 11h05
Por: admin Fonte: Secom Piauí
Compartilhe:

Aproximadamente mil estudantes da rede estadual serão beneficiados com um novo e moderno ambiente escolar a partir da entrega da reforma do Centro Estadual de Educação Profissional (CEEP) Filinto Rêgo, na cidade de União. A solenidade de inauguração será realizada nesta sexta-feira (12), com a presença da governadora em exercício, Regina Sousa e do secretário de Estado da Educação, Ellen Gera.

A reforma contemplou a modernização de espaços como a biblioteca, laboratório de informática, área administrativa, além da construção do laboratório de ciências, refeitório, cozinha, área de serviço,  implantação de nova fachada e subestação de energia. Os investimentos para a reforma do CEEP Filinto Rêgo, na ordem de  R$ 1.265.501,12, foram realizados  pelo governo do estado, por meio do PRO Piauí.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Publicidade