22°C 29°C
Piripiri, PI
Publicidade

Prefeita eleita Jove Oliveira deve definir secretários ainda esta semana

Alguns nomes já estão definidos

22/12/2020 às 09h09 Atualizada em 22/12/2020 às 10h27
Por: admin
Compartilhe:
Jove e Hilton Osório
Jove e Hilton Osório

A prefeita eleita Jove Oliveira deve definir o secretariado ainda nesta semana. Segundo informações levantado pelo Portal, alguns nomes já estão definidos, mas existem discussões sobre outros possivelmente indicados, como é o caso do vereador eleito pelo PTB Elvis Diones, que não aceita nenhuma secretaria, disse que foi eleito para assumir uma cadeira na Câmara Municipal. Outro nome já confirmado é do ex-vereador Revétrio Souza, que não disputou a reeleição e foi convidado para Secretaria de Obras, que segundo ele está avaliando o convite, mas nos bastidores já aceitou.

Outros nomes já são ventilados para o secretariado como é o caso da radialista Claudene Telles para Comunicação, visto que agora foi criado esta secretaria.

Apuramos também outros nomes já escolhidos como de Tânia Marilda para secretaria de Educação, José Neto Amaral Secretaria de Administração, SETAS Mary Melo, esposa do Leonardo Bezerra que é presidente do PTB, ainda Gabriel Mauriz secretário de saúde, indicado pelo Genival Sales, Wilson Andrade Secretaria de Desenvolvimento Rural e SEJUCE estaria sendo oferecido ao vereador eleito Elvis Diones pelo PTB.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Publicidade