Quinta, 02 de Dezembro de 2021
25°

Poucas nuvens

Piripiri - PI

Cidades Execução

Jovem é perseguido e acaba morto a tiros na porta de autoescola em Teresina

Os homens dispararam os tiros e conseguiram fugir. O crime ocorreu na Avenida Duque de Caxias, na zona Norte de Teresina

17/11/2021 às 07h14 Atualizada em 19/11/2021 às 08h03
Por: admin Fonte: As informações do Portal Meio Norte
Compartilhe:
omem foi alvejado a tiros e morreu no local - Foto: Reprodução/Redes Sociais
omem foi alvejado a tiros e morreu no local - Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um jovem identificado apenas como Pedro Josef, de 23 anos, foi executado a tiros na manhã desta terça-feira (16), em frente a  autoescola Jockey, localizada na Avenida Duque de Caxias, próximo ao Balão da Coca Cola, no bairro Água Mineral, na zona Norte de Teresina. O caso ocorreu por volta das 09h30.

De acordo com os primeiros levantamentos realizados pela equipe da  Guarda Civil Municipal, a vítima estava em um veículo modelo Gol Preto, que estava sendo perseguido por dois individuos em uma motocicleta, quando em determinado momento da via, Pedro Josef parou o carro, saiu do veículo, correu e  tentou se abrigar na autoescola, mas os homens envolvidos no crime o alcançaram e dispararam os tiros contra a vítima.

A vítima morreu na porta da autoescola.  Um carro que estava estacionado em frente ao estabelecimento, modelo Onix, também foi atingido pelos tiros.

Conforme informações repassadas pelo cabo Pacheco, do Batalhão de Policiamento Comunitário - BPCOM, os policiais militares ainda perseguiram os dois suspeitos, mas eles conseguiram empreender fuga.

O local foi isolado e os peritos do Instituto de Criminalística foram acionados para realizar os procedimentos necessários na cena do crime. A motivação da execução ainda é desconhecida.

Os funcionários do Instituto de Medicina Legal (IML), fizeram a remoção do corpo. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.