Quinta, 02 de Dezembro de 2021
25°

Poucas nuvens

Piripiri - PI

Cidades TERESINA

Elementos em carro matam jovem a tiros em via pública no Piauí

João Victor Viana Santos, de 19 anos, foi morto próximo ao lava-jato onde trabalhava.

19/11/2021 às 07h46 Atualizada em 22/11/2021 às 07h07
Por: admin Fonte: As informações do G1
Compartilhe:
Jovem é morto a tiros no bairro Poti Velho — Foto: Kelvyn Coutinho
Jovem é morto a tiros no bairro Poti Velho — Foto: Kelvyn Coutinho

Um jovem identificado como João Victor Viana Santos, de 19 anos, foi morto a tiros na tarde desta quinta-feira (18) próximo ao lava-jato onde trabalhava na Rua Pescador Salvino, no bairro Poti Velho, Zona Norte de Teresina.

O chefe de investigação do 9º Distrito Policial, Edson Campos, informou que quatro homens passaram em um carro na rua e atiraram contra João Vitor. Em seguida, eles fugiram e ainda não foram identificados.

João Vitor não resistiu e faleceu no local. O corpo foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML).

Segundo a polícia, o rapaz chegou a ser apreendido quando era menor de idade. Entretanto, os policiais não disseram qual ato infracional foi cometido pelo jovem. O caso deverá ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Violência em Teresina

Piauí teve a quinta maior alta de assassinatos em 2021 — Foto: Lívia Ferreira

O último homicídio ocorrido na capital foi na noite de quarta-feira (17), no residencial Parque Brasil 3, na Zona Norte de Teresina. Esse foi o terceiro assassinato registrado na região do Parque Brasil em três dias.

Teresina tem registrado vários homicídios nos últimos dias. De domingo (14) até a manhã desta quinta-feira (18), foram registradas 10 mortes.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.