21°C 31°C
Piripiri, PI
Publicidade

Acidente com vítima fatal na PI-216 entrada de Pedro II envolvendo um veículo modelo Ford KA

A vítima foi encontrada cerca de 10 metros fora do veículo, e morreu no local

31/12/2020 às 09h41 Atualizada em 31/12/2020 às 15h57
Por: admin Fonte: Imperial
Compartilhe:
Veículo tomba na PI-216 em Pedro II= Foto: Portal Pedro II
Veículo tomba na PI-216 em Pedro II= Foto: Portal Pedro II

Na manhã desta quinta-feira (31/12) um grave acidente na PI-216, envolvendo um veículo Ford Ka, com a placa de São Paulo, nas proximidades da capela Santa Maria Alves em Pedro II-PI. No veículo duas pessoas, ainda não identificadas, uma veio a óbito após ser sacada do veículo e a outra foi retirada do veículo com vida e levada ao hospital Josefina Getirana Neta em Pedro II. 

Neste momento a policia encontra-se no local do acidente e já realizaram a remoção do corpo. Informações extra oficiais identificam o condutor do veículo, que veio a óbito, como Valmir e estava passando férias em Pedro II. 

De acordo com a polícia os primeiros levantamentos são de que o rapaz vinha da cidade de Piripiri em direção a Pedro II e perdeu o controle do veículo ao realizar uma curva.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Pedro II - PI
Sobre o município
A cidade de Pedro II, no Norte do estado do Piauí. A área rica em opala na cidade corresponde a 10 km. Em 2015, a extração da pedra movimentou mais de R$ 3 milhões na economia do município. Parte desse dinheiro vem da produção de joias.
Historiadores contam que a primeira pedra preciosa surgiu em 1930 e foi achada por um homem conhecido como Simão. Ele estava fazendo a colheita da mandioca e ficou surpreso com a luminosidade da pedra. Simão levou a pedra para Teresina para que fosse analisada.
Ver notícias
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Publicidade