21°C 31°C
Piripiri, PI
Publicidade

Homem mata ex-companheira por não aceitar fim do relacionamento

O acusado queria reatar o relacionamento e possivelmente diante da recusa da mulher, a assassinou.

06/01/2021 às 07h15 Atualizada em 08/01/2021 às 09h02
Por: admin
Compartilhe:
Polícia
Polícia

Na noite desta terça-feira (05), por volta das 20hs, um homem Identificado apenas por Chico Hermes é o principal suspeito de assassinar a ex-companheira identificada por Lúcia com várias facadas. O crime ocorreu na região da localidade Poço Novo, zona rural da cidade de Miguel Alves. As informações são do Portal de União.  

De acordo com Informações preliminares, o acusado queria reatar o relacionamento e possivelmente diante da recusa da mulher, a assassinou.

Ainda de acordo com informações, os filhos da vítima que estavam próximo, ainda ouviram os gritos de socorro de Lúcia, mas ao chegar no local nada puderam fazer, o acusado já havia fugido.

A Polícia Militar foi acionada, isolou a área e acionou o IML de Teresina para realizar os procedimentos legais. O suspeito encontra-se foragido. O caso será investigado pela Polícia Civil do Piauí.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Publicidade