}
Quinta, 20 de Janeiro de 2022
31°

Pancada de chuva

Piripiri - PI

Cidades PIAUÍ

Prefeito de Madeiro, Zé Filho, é assassinado com três tiros

A vítima ainda chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Regional de Luzilândia, onde foi entubado, mas não resistiu aos ferimentos.

29/11/2021 às 07h10 Atualizada em 30/11/2021 às 16h35
Por: admin Fonte: As informações do Portal MN
Compartilhe:
Prefeito de Madeiro Zé Filho
Prefeito de Madeiro Zé Filho

O prefeito da cidade de Madeiro, José de Ribamar Araújo Filho, mais conhecido como 'Zé Filho' do Progressistas, morreu após ser atingido com cerca de três disparos no final da tarde deste domingo, 28 de novembro, em um campo de futebol da cidade. A informação foi confirmada pelo deputado estadual Júlio Arcoverde.

O sargento Gomes da Polícia Militar de Madeiro, informou que recebeu o comunicado da morte do prefeito através de Cleudes Cordeiro, da Secretaria Municipal de Saúde. O gestor ainda chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Estadual Gerson Castelo Branco, de Luzilândia, onde foi entubado, mas não resistiu aos ferimentos. Ele foi atingido na cabeça, no peito e no ombro.

O PM declarou que Zé Filho foi atingido quando estava no campo de futebol onde acontecia a partida entre os times Atlético Madeirense X Força Juventude Entremorros, por volta de 17h30. “Estávamos no campo de futebol, saímos e fomos chamados imediatamente para retornarmos ao local para socorrermos o prefeito. Nós estamos agora tomando providências na busca de identificar e prender o responsável pelo assassinato que fugiu do local", disse.

Ao ser questionado se o autor do crime seria o sobrinho do ex-prefeito da cidade Zé Neto, identificado como Felipe Seixas, o sargento informou que tudo ainda está sendo apurado. Testemunhas relataram que o acusado chegou no local ameaçando a vítima.

"O Zé Filho foi substituir o Zé Neto e depois de quase um ano, eles romperam, por alguma divergência, coisas que acontecem na vida política da gente, mas cada um estava cuidando da sua vida. Houve um evento nosso no domingo e estava todo mundo junto e hoje estava tendo um jogo de futebol. O cara pegou o Zé Filho na lateral do campo, sacou uma arma e disparou os tiros", relatou o deputado Júlio Arcoverde.

A assessoria de comunicação do prefeito José de Ribamar Araújo Filho, publicou na noite deste domingo uma postagem lamentando a morte do gestor, que foi vítima de uma execução. 

É com profundo pesar que confirmamos a triste notícia do falecimento do prefeito de Madeiro, Zé Filho, após ser alvejado com disparos de arma de fogo na tarde deste domingo (28) no município. Zé Filho foi socorrido por uma equipe do SAMU e encaminhado para Hospital Estadual Gerson Castelo Branco em Luzilandia, mas não resistiu aos ferimentos. Madeiro perde um grande entusiasta que fazia de tudo para trazer progresso ao município.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.