22°C 30°C
Piripiri, PI
Publicidade

Prefeita de Piripiri Jove Oliveira recebe primeiro lote das vacinas CoronaVac

As vacinas serão distribuídas em 10 municípios da regiião

18/01/2021 às 22h13 Atualizada em 18/01/2021 às 22h37
Por: admin
Compartilhe:
Primeiras doses de CoronaVac chegam a Piripiri
Primeiras doses de CoronaVac chegam a Piripiri

A prefeita Jove Oliveira, recebeu na noite desta segunda feira (18), por volta das 21h00 na Regional de Saúde em Piripiri, 1.222 doses da vacina CoronaVac, do Instituto Butantan feita em parceria com o laboratório chinês Sinovac. Elas foram trazidas de Teresina num caminhão baú refrigerado depois que o avião com os imunizantes pousou no Aeroporto Senador Petrônio Portella, aproximadamente 14h30.

Desse total de 1.222 vacinas que serão distribuídas para os 10 municípios que compõe a Região de Piripiri. O plano de imunização pede que sejam priorizados os profissionais que atuam diretamente na linha de frente contra a Covid-19.

Das 1.222 vacinas, todas serão distribuídas para 10 municípios na região norte do estado que compoem: Piripiri, Capitão de Campos, Brasileira, Domingos Mourão, Lagoa de São Francisco, Milton Brandão, Pedro II, Piracuruca, São João da Fronteira e São José do Divino.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Publicidade