22°C 29°C
Piripiri, PI
Publicidade

Filho de sargento da PM morre em acidente na cidade de São João da Fronteira

O jovem estaria retornando de um evento da comunidade de Alto Alegre

21/01/2021 às 07h05 Atualizada em 22/01/2021 às 16h01
Por: admin
Compartilhe:
Filho de sargento morre em acidente
Filho de sargento morre em acidente

Na tarde desta quarta-feira(20), um jovem identificado por Cândido de França Oliveira Neto de 21 anos, foi a óbito após sofrer um grave acidente de motocicleta na BR222, próximo a comunidade  de Alto Algre, São João da Fronteira,Piauí. 

De acordo com informações da policia militar o jovem colidiu com um veiculo.

De acordo com o pai da vítima, C.Oliveira que é sargento e comandante do GPM de São João da Fronteira, disse que fazia patrulhamento na região quando se deparou com o corpo do filho. 

O jovem estaria retornando de um evento da comunidade de Alto Alegre, os festejos de São Sebastião. Chovia muito na região no momento em que o jovem sofreu o acidente. Ele teve fratura no crânio não resistindo aos ferimentos, vindo a óbito no local. O corpo continua a espera do Instituto Medico Legal (IML) para pericias e saber as causas do acidente, a poilcia está resguardando o corpo.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Publicidade