21°C 31°C
Piripiri, PI
Publicidade

A PRF prende na BR-343 em Piripiri assaltante de banco com com carro cheio de drogas no painel

O homem já possui diversas passagens pela polícia por Tráfico de Drogas, Associação Criminosa e Formação de Quadrilha

21/01/2021 às 10h02 Atualizada em 22/01/2021 às 17h16
Por: admin Fonte: NUCOM/PRF
Compartilhe:
Homem preso com carro cheio de drgas em Piripiri
Homem preso com carro cheio de drgas em Piripiri

A PRF prendeu na tarde desta quarta feira (20), um veículo FIAT/MOBI LIKE conduzido por um jovem de 25 anos. De acordo com os policiais, o homem apresentou-se bastante nervoso e com informações desencontradas. Ao realizarem a vistoria minuciosa no veículo, que pertence a uma empresa de locação de veículos, descobriram, em um fundo falso no painel, 10,0 g de maconha e R$ 647,00 em cédulas de dez reais. Indagado pelos policiais, o homem informou que a droga era para consumo pessoal.

Além disso, os policiais verificaram que contra o homem, havia em seu desfavor um Mandado de Prisão Preventiva relativo ao crime de Tráfico de Drogas expedido pelo Tribunal de Justiça do estado do Piauí.

Foi verificado ainda, que o homem já possui diversas passagens pela polícia por Tráfico de Drogas, Associação Criminosa e Formação de Quadrilha. Recentemente ele havia sido preso em 2019 acusado de participar e dar suporte no assalto à Caixa Econômica Federal e Banco do Brasil da cidade de Campo Maior-PI.

O homem foi encaminhado juntamente com a droga, o dinheiro e o veículo até à Delegacia de Polícia Civil na cidade de Piripiri-PI para os procedimentos necessários e para a adoção das medidas cabíveis ao cumprimento do mandado. O homem responderá ainda pelo crime de Tráfico de Drogas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Piripiri - PI
Sobre o município
O açude Caldeirão, uma forte indústria têxtil e os humoristas mais famosos do Piauí são marcos da cidade de Piripiri, localizada a 160 km de Teresina.
Ver notícias
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Publicidade