22°C 31°C
Piripiri, PI
Publicidade

Altos é eliminado da Série D do Campeonato Brasileiro e perde a chance de ir a final

Com um gol de Fabrício, o Leão superou o Jacaré fora de casa

25/01/2021 às 07h29
Por: admin
Compartilhe:
Altos é eliminado da Série D do Campeonato Brasileiro e perde a chance de ir a final

O Mirassol derrotou o Altos mais uma vez e se classificou para a decisão da Série D do Campeonato Brasileiro 2020. Com um gol de Fabrício, o Leão superou o Jacaré fora de casa, por 1 a 0, no estádio Felipe Raulino, na tarde deste domingo. Como venceu o primeiro duelo da semifinal por 4 a 0, a equipe garantiu vaga na final e irá enfrentar o Floresta, do Ceará, que eliminou o Novorizontino, de São Paulo. O time piauiense se despede do torneio com vaga assegurada na Série C de 2021.

Decisão da Série D fechada

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) agendou os dois próximos fins de semana (31 de janeiro e 7 de fevereiro) para as partidas da final. O Floresta faz o primeiro jogo em casa, na Arena Castelão, e o Mirassol decide o título no estádio José Maria de Campos Maia, em casa, por ter feito melhor campanha em toda a Série D.

Melhores momentos

Primeiro tempo

Precisando vencer por quatro gols de diferença, o Altos foi ao ataque, mas esbarrou na marcação do Mirassol e errou no último passe. Enquanto o goleiro Jefferson teve pouco trabalho, Marcelo viu seu time falhar na recomposição defensiva e abrir espaço para o time paulista, que abriu o placar aos 15 minutos, com um chute de Fabrício que encobriu o goleiro do Jacaré.

Segundo tempo

O Mirassol voltou melhor do intervalo e começou a etapa final com mais volume de jogo que os donos da casa. O Altos só equilibrou as ações depois de 15 minutos, mas seguiu atacando sem eficiência, chegando a desperdiçar uma sequência de escanteios. Com o passar do tempo e a chance remota de reverter a vantagem dos visitantes, o Jacaré até tentou o empate, mas falhou nas finalizações. Informações do G1.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Publicidade