21°C 31°C
Piripiri, PI
Publicidade

Dois homens são executados com vários tiros em casa na zona Sul de Teresina

As vítimas ficaram irreconhecíveis

22/12/2021 às 06h24 Atualizada em 22/12/2021 às 06h38
Por: admin Fonte: As informações do Portal Meio Norte
Compartilhe:
Dois homens são executados com vários tiros em casa na zona Sul de Teresina (Foto: Ivan Lima/ Meio Norte)
Dois homens são executados com vários tiros em casa na zona Sul de Teresina (Foto: Ivan Lima/ Meio Norte)

Dois homens, ainda não identificados, foram assassinados na tarde desta terça-feira (21), com diversos disparos de arma de fogo dentro de uma residência na rua 14 no bairro Vila da Paz, na zona Sul de Teresina.

De acordo com informações, dois suspeitos chegaram no local em uma motocicleta, estacionaram em uma rua em frente a casa onde os jovens estavam, entraram e realizaram diversos tiros em direção a cabeça das vítimas, que tiveram morte imediata na residência. Na sequência, fugiram em destino ignorado. 

“O que foi colhido no local, junto com a Polícia Militar, que tinha dois corpos com sendo um com 9 disparos de arma de fogo, todos na cabeça, configurando em uma execução. O local foi preservado e conseguimos constatar que as capsulas era de pistola .40. As vítimas ficaram irreconhecíveis. É um local conhecido como ‘Vilinha’ e elementos costumam usar entorpecentes aqui, que é um ponto de investigação da Polícia Civil”, disse o coordenador do Grupo de Apoio Operacional (GAO), Joatan Gonçalves.

De acordo com o delegado Robert Lavor, do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), a população não quis dar mais detalhes a respeito do que teria ocorrido, mas a motocicleta em que as vítimas estavam foi localizada após uma varredura na área. Segundo ele, os dois homens não tiveram nenhuma reação de defesa e foram atingidos deitados. 

Policiais do 1° Batalhão isolaram a área, a Perícia Criminal foi acionada, assim como o Instituto Médico Legal (IML), que realizou a remoção dos corpos na sequência. 

Dois homens são executados com vários tiros em casa na zona Sul de Teresina (Foto: Reprodução/ WhatsApp)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.