21°C 32°C
Piripiri, PI
Publicidade

Jovem é assassinado enquanto dormia na casa da namorada em Castelo do Piauí

O suspeito é o ex marido da mulher onde a vítima estava

22/12/2021 às 06h41 Atualizada em 23/12/2021 às 07h44
Por: admin
Compartilhe:
Jovem é morto com várias facadas enquanto dormia dentro de casa em Castelo do Piauí (Foto: Reprodução/ WhatsApp)
Jovem é morto com várias facadas enquanto dormia dentro de casa em Castelo do Piauí (Foto: Reprodução/ WhatsApp)

Um jovem de 20 anos, identificado como Luís Fernando, foi morto com diversas facadas na madrugada desta terça-feira (21), dentro de uma residência localizada rua Francisco Sales Martins, bairro Mutirão, no município de Castelo do Piauí. 

De acordo com o capitão Geciano Pereira Ricarte, comandante da 4°CIA do 15° Batalhão de Polícia Militar de Castelo do Piauí, o crime ocorreu por volta das 2h30, quando uma guarnição da PM foi acionada via telefone e informada sobre o homicídio. Chegando no local, a vítima foi encontrada já sem sinais vitais na cama de um dos quartos da casa. 

Foi feito o deslocamento até o local constatado a veracidade da informação. No interior da residência foi constatado pela equipe policiais a existência de um corpo em um dos cômodos, sobre uma cama, já sem sinais vitais. Foi realizado o isolamento do local e acionado a Polícia Civil. Após o crime, o suspeito empreendeu fuga do local em uma motocicleta de placa PIL-6849, com destino ignorado”, disse. 

O local do crime seria a casa de Roseane, a atual namorada de Luiz Fernando. O principal suspeito do assassinato foi identificado apenas por Luiz, ex-marido da namorada da vítima que não aceitava o fim do relacionamento. O jovem estava dormindo e Roseane conseguiu se evadir da casa no momento do crime. 

“As guarnições fizeram uma varredura no perímetro e também na circuncisão do município, levantamos todas as informações possíveis, mas até o momento, sem êxito. Repassamos todas as informações para a Polícia Civil e o suspeito segue foragido”, explicou o capitão. 

O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Castelo do Piauí. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.