22°C 31°C
Piripiri, PI
Publicidade

Residência é arrombada e ladrões levam motocicleta em Pedro II, dono dormia na casa da namorada

A moto foi levada na madrugada de terça feira (02)

03/02/2021 às 09h02 Atualizada em 03/02/2021 às 09h07
Por: admin Fonte: Imperial
Compartilhe:
Motocicleta é levada após casa ser arrombada
Motocicleta é levada após casa ser arrombada

Durante a madrugada de terça feira (02), uma residência localizada na Rua Boa Vista, próximo ao Hospital Santa Cruz foi  arrombada em Pedro II e uma moto foi furtada.

Segundo o proprietário da moto, o mesmo tinha ido dormir na casa de sua namorada, quando acordou pela manhã para ir trabalhar, percebeu que o portão tinha sido arrombado e sua moto havia sido levada. A motocicleta modelo FAN,cor prata, de placa PIN-8747 de Teresina-PI.

Qualquer informação ligar para 86 9.9431 7495

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Pedro II - PI
Sobre o município
A cidade de Pedro II, no Norte do estado do Piauí. A área rica em opala na cidade corresponde a 10 km. Em 2015, a extração da pedra movimentou mais de R$ 3 milhões na economia do município. Parte desse dinheiro vem da produção de joias.
Historiadores contam que a primeira pedra preciosa surgiu em 1930 e foi achada por um homem conhecido como Simão. Ele estava fazendo a colheita da mandioca e ficou surpreso com a luminosidade da pedra. Simão levou a pedra para Teresina para que fosse analisada.
Ver notícias
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Publicidade