22°C 29°C
Piripiri, PI
Publicidade

Georgiano Neto diz que “PSD mantém desejo de indicar o cargo de vice”

Ressaltou que o PSD deseja indicar o deputado federal Júlio Cesar ao cargo de vice

29/12/2021 às 07h19 Atualizada em 30/12/2021 às 07h47
Por: admin
Compartilhe:
Deputado Georgiano Neto
Deputado Georgiano Neto

O deputado estadual Georgiano Neto reafirmou o desejo do PSD de fazer parte da chapa majoritária do governo para disputa nas eleições de 2022 no Piauí.

O parlamentar afirma que esteve articulando diálogo com o governador Wellington Dias para debater sobre este cenário político e ressaltou que o PSD deseja indicar o deputado federal Júlio Cesar ao cargo de vice do pré-candidato ao governo, Rafael Fonteles.

“Tivemos uma última conversa com o governador no dia 1º de novembro e ficamos de voltar a conversar ao longo dos próximos dias, o PSD mantém o desejo de ficar na chapa majoritária e indicar o cargo de vice, nós temos um grande nome que é o deputado federal Júlio Cesar e nós vamos buscar o entendimento, construir dentro do diálogo, muito correto, transparente e sincero como foi a postura do PSD e tem sido até agora”, declarou Georgiano Neto.

 

FONTE: Viagora

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.