22°C 31°C
Piripiri, PI
Publicidade

Mulher morre e outras pessoas ficam feridas após micro-ônibus tombar na BR-316 no Piauí

O micro-ônibus retornava de Picos rumo a Padre Marcos, quando o motorista perdeu o controle do veículo, que tombou fora da rodovia

04/01/2022 às 16h12 Atualizada em 04/01/2022 às 16h19
Por: admin Fonte: As informações do Cidades na Net
Compartilhe:
Micro-ônibus tomba e mata uma pessoa
Micro-ônibus tomba e mata uma pessoa

Um micro-ônibus da cidade de Padre Marcos, que realiza o transporte alternativo de pessoas para a cidade de Picos, se envolveu em um acidente na tarde desta terça-feira, 04 de janeiro, na BR 316.

O fato aconteceu no trecho entre as cidades de Vila Nova do Piauí e Alegrete, próximo ao radar eletrônico de velocidade, na localidade Caninhas.

Segundo informações, o micro-ônibus retornava de Picos rumo a Padre Marcos, quando o motorista perdeu o controle do veículo, que tombou fora da rodovia. Segundo informações, chovia no momento que o veículo tombou, o que pode ter causado o acidente.

O carro pertence ao empresário Zé Fernandes, de Padre Marcos.

Uma mulher identificada como Maria Maura de Alencar Carvalho, natural de Alegrete, foi arremessada fora do veículo, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Publicidade