22°C 31°C
Piripiri, PI
Publicidade

Colisão de moto em caçamba com entulho deixa mãe morta e crianças feridas no Piauí

Outro motoqueiro presenciou o acidente e para no local para tentar ajudar as vítimas.

10/01/2022 às 09h20 Atualizada em 11/01/2022 às 10h19
Por: admin Fonte: As informações do G1
Compartilhe:
Imagem G1
Imagem G1

Uma mulher morreu e duas crianças ficaram feridas em uma colisão entre a moto em que estavam e uma caçamba de entulho neste domingo (9), no bairro Morros, na zona Leste de Teresina. Segundo Polícia Militar, a mulher se chamava Maria da Silva Conceição, e as duas crianças, de 7 e 13 anos, eram seus filhos.

O acidente aconteceu por volta das 3h da manhã. A mulher pilotava a moto com as duas crianças quando colidiu com uma caçamba que estava no meio fio da avenida Aviador Rossini, diante de um condomínio.

A colisão foi registrada por uma câmera de segurança de um condomínio. As imagens mostra o momento em que ela atinge a caçamba. Outro motoqueiro presenciou o acidente e para no local para tentar ajudar as vítimas.

Ainda segundo a PM, uma das crianças ficou ferida, e foi socorrida. Uma equipe do Instituto de Criminalística esteve no local para fazer a análise pericial do acidente. Não há informações com detalhes sobre o estado de saúde das duas crianças.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Publicidade