21°C 39°C
Piripiri, PI
Publicidade

Advogada é morta a facada dentro da própria casa em Pedro II

Segundo a polícia, a suspeita de cometer o crime seria vendedora de roupas

13/02/2021 às 13h25
Por: admin Fonte: Cidade Verde
Compartilhe:
advogada é morta a facadas em Pedro II
advogada é morta a facadas em Pedro II

A advogada, Dra. Izadora Mourão, 41 anos, foi encontrada morta a facadas na manhã deste sábado (13/02), dentro da própria casa na Rua Monsenhor Uchoa, Centro de Pedro II. A polícia já realiza diligências na região.

Segundo um familiar da vítima, uma mulher, ainda não identificada, teria chegado durante esta manhã para conversar com a advogada, a vítima, disse que estava indisposta, e que poderia atender no quarto, logo em seguida, a suspeita saiu da residência dizendo que já tinha resolvido o problema com a advogada. Apenas minutos depois, a  advogada foi encontrada morta por um familiar, com uma facada no pescoço.

Dra. Izadora Santos Mourão, era Advogada com Especialização em Direito Previdenciário e Direito Processual do Trabalho, Assistente Social com Especialização em Gerontologia Social, Professora de Português, Literatura e Redação com Especialização em Gestão de Recursos Humanos e era muito conhecida em Pedro II e região.

Segundo informações repassadas pelo major Jairo Oliveira, a suspeita de cometer o crime seria vendedora de roupas.

"Uma mulher está sendo acusada desse homicídio na própria residência da vítima. Uma era cliente da outra em venda de roupas e teriam se desentendido e a suspeita teria praticado esse homicídio", afirmou.

A PM disse que está fazendo diligências para localizar a autora do crime. "Ela usou uma arma branca pra matar a vítima", disse.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 10h.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Pedro II - PI
Sobre o município
A cidade de Pedro II, no Norte do estado do Piauí. A área rica em opala na cidade corresponde a 10 km. Em 2015, a extração da pedra movimentou mais de R$ 3 milhões na economia do município. Parte desse dinheiro vem da produção de joias.
Historiadores contam que a primeira pedra preciosa surgiu em 1930 e foi achada por um homem conhecido como Simão. Ele estava fazendo a colheita da mandioca e ficou surpreso com a luminosidade da pedra. Simão levou a pedra para Teresina para que fosse analisada.
Ver notícias
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Publicidade