22°C 31°C
Piripiri, PI
Publicidade

Mototaxista morre em acidente entre carro e moto na BR-343 no Litoral

O condutor da motocicleta, de 52 anos, morreu no local e o corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML)

14/01/2022 às 08h07 Atualizada em 14/01/2022 às 08h14
Por: admin Fonte: Piauí em Dia
Compartilhe:
Mototaxista morre em acidente
Mototaxista morre em acidente

Uma colisão transversal entre motocicleta e carro deixou um homem morto e outro ferido na na noite da última quinta-feira (13/01), na BR-343, em Parnaíba, litoral do Piauí. A vítima é um mototáxi identificado como  Antônio Veras Carneiro.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente envolveu o veículo Ford Ranger , cujo condutor não foi localizado, e a motocicleta Honda / NXR150 Bros.

O condutor da motocicleta, de 52 anos, morreu no local e o corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e um passageiro, homem de 26 anos, teve ferimentos leves, foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda).

Os policiais estiveram no local e verificaram que o veículo Ranger adentrava no loteamento Caminho da Alvorada, não respeitando preferencial da motocicleta, que vinha na rodovia em sentido oposto.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Publicidade