Quarta, 24 de Fevereiro de 2021 17:15
86 998652221
Cidades MINIFESTAÇÃO

Após manifestações de populares com queima de pneus na BR 343, DNIT promete lombadas no trecho do residencial Petecão

O supervisor do DNIT em Piripiri, que garantiu aos manifestantes uma solução dentro de quarenta dias.

16/02/2021 14h55 Atualizada há 1 semana
Por: admin
Manifestação na BR-343 em Piripiri
Manifestação na BR-343 em Piripiri

Nesta terça feira (16), foi marcado por manifestação na BR-343, no trecho do residencial Petecas em Piripiri, após a morte da moradora Claudiana, que foi atropelada por um caminhão na noite de segunda feira (15).

O DNIT enviou um representante, o Sr. Jonas Sousa, supervisor do órgão Piripiri, que garantiu aos manifestantes uma solução dentro de quarenta dias. A prefeita de Piripiri Jove Oliveira, também esteve no local ouvindo as reivindicações, que prontamente se disponibilizou para buscar uma solução emergencial, já que a prefeitura não tem o poder para fazer algo na BR, porque pertence a um órgão Federal.

Os manifestantes irão se reunir com a Prefeita do município juntamente com o Superintendente do DNIT na quarta feira (17), para dirimir sobre a sinalização e colocação de lombadas no local.

Os protestos só teve fim, após ouvir os representantes.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.