21°C 31°C
Piripiri, PI
Publicidade

Homem é assassinado na porta de casa em Teresina

O caso aconteceu na Vila Meio Norte, na região do bairro Pedra Mole, zona Leste de Teresina. O DHPP investigará o caso.

19/01/2022 às 18h11 Atualizada em 21/01/2022 às 16h10
Por: admin Fonte: As informações do Portal Meio Norte
Compartilhe:
Comerciante é morto a tiros na porta de casa na zona Leste de Teresina (Foto: Ivan Lima/ Portal MN)
Comerciante é morto a tiros na porta de casa na zona Leste de Teresina (Foto: Ivan Lima/ Portal MN)

Um comerciante identificado como Daniel Paulino de Oliveira, de 37 anos, foi morto com disparos de arma de fogo na tarde desta quarta-feira (19), na porta de uma residência na Vila Meio Norte, na região do bairro Pedra Mole, zona Leste de Teresina.

De acordo com as primeiras informações, a vítima foi abordada por dois homens e uma motocicleta que o alvejaram com diversos tiros. Daniel Paulino chegou a correr por cerca de 300 metros, mas caiu em uma rua e veio à óbito. Segundo a Polícia Militar, houve a hipótese do crime se tratar de um latrocínio, o que não foi confirmado até o momento. 

Familiares informaram que o comerciante não era envolvido com o mundo do crime e andava com um caderno de anotações fazendo cobranças na região. A Polícia Militar do 5° Batalhão atendeu a ocorrência e isolou a área para o trabalho da perícia criminal. 

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e realizou a remoção do corpo na sequência. O Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) investigará o caso.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.