22°C 31°C
Piripiri, PI
Publicidade

Idoso morre após passar mal dentro de motel na cidade de Angical do Piauí

Segundo informações, ele chegou a ser levado para a Unidade Mista de Saúde Jurandi Mendes, mas não resistiu e morreu logo em seguida.

24/01/2022 às 07h12
Por: admin Fonte: As informações do Canal 121
Compartilhe:
Divulgação
Divulgação

Um idoso de 61 anos de idade, identificado como J.P.F., morreu após passar mal em um motel localizado na BR-343, no município de Angical do Piauí. Segundo informações, ele chegou a ser levado para a Unidade Mista de Saúde Jurandi Mendes, mas não resistiu e morreu logo em seguida. O caso aconteceu na manhã deste sábado (22).

A reportagem conversou com uma pessoa que pediu para não ser identificada. A mesma informou que o homem estava no motel com uma mulher quando começou a passar mal. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e levou o mesmo para o hospital do município, mas ele acabou falecendo em seguida.

O profissional de saúde que estava de plantão recomendou que o corpo fosse encaminhado para o Instituto de Medicina Legal em Teresina para que fossem verificadas as reais causas do óbito. O IML foi acionado e fez a remoção do corpo já na tarde deste sábado.

O idoso residia na zona rural da cidade de Santo Antônio dos Milagres.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.