22°C 31°C
Piripiri, PI
Publicidade

Mulher grávida de nove meses morre após sofrer descarga elétrica em Teresina

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas ao chegar no local, o óbito foi constatado

25/01/2022 às 07h24
Por: admin Fonte: As informações do Portal Meio Norte
Compartilhe:
Mulher grávida sofre descarga elétrica
Mulher grávida sofre descarga elétrica

Uma grávida, de 9 meses, identificada como Maria Antonia, 24 anos, morreu, na noite de segunda-feira (24), ao receber uma descarga elétrica no momento em que colocava o telefone para carregar na tomada. O fato aconteceu no bairro Bela Vista, zona sul de Teresina.

Segundo informações do repórter Kilson Dione, do Programa Bom Dia Meio Norte, o bebê também morreu. Ainda segundo Kilson, não foi possível precisar o que causou a descarga elétrica.

A mãe da vítima disse em entrevista à Rede Meionorte, que uma vizinha ligou para ela avisando do ocorrido. "A vizinha da minha filha que me ligou e avisou o que aconteceu. Agora você imagina o que é uma mãe receber uma notícia dessa, da sua filha morta. Imagina como ficou o meu coração, ela era tudo para mim e agora eu vou ajudar a cuidar das duas filhas dela, minhas netas", disse a mãe da vítima.

A Polícia Civil esteve no local realizando a perícia e em seguida o corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Publicidade