21°C 32°C
Piripiri, PI
Publicidade

João Claudio moreno se despede de sua Madrinha Tia Zélia pelo Instagram

Tia Zélia estava internada em Teresina e lutava contra a Covid 19.

21/02/2021 às 22h28 Atualizada em 22/02/2021 às 20h03
Por: admin
Compartilhe:
Tia Zélia morreu de complicações da covid-19
Tia Zélia morreu de complicações da covid-19

As famílias piripirienses estão de luto! Morre a professora e educadora, Zélia de Cruz Castro Bezerra de Melo, de 86 anos, conhecida carinhosamente de Tia Zélia. Tia Zélia estava internada em Teresina e lutava contra a Covid 19.

Desde o dia 20 de julho do ano passado, a educadora tinha recebido uma justa homenagem que foi a criação da Fundação Tia Zélia – FTZ, que disponibiliza em um único espaço a prestação de serviço público de saúde, social e educacional com o objetivo de proporcionar vários cursos e capacitação para a população de Piripiri, local onde Tia Zélia ainda se dedicava ao ensino, com aulas de crochê até poucas semanas atrás, quando teve que ser internada.

O humorista e filho de Piripiri João Claudio Moreno, que era afilhado de batismo da educadora escreveu no seu instagram a seguinte mensagem:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por João Claudio Moreno (@joaocmoreno)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.