22°C 29°C
Piripiri, PI
Publicidade

Prefeita Jove deve apresentar uma série de medidas nesta segunda feira, visando coibir o avanço da covid-19

Duas pessoas morreram por complicações da covid-19.

21/02/2021 às 22h52 Atualizada em 21/02/2021 às 23h14
Por: admin
Compartilhe:
Na foto, prefeita Jove Oliveira com sua mãe D. Almerinda
Na foto, prefeita Jove Oliveira com sua mãe D. Almerinda

Neste domingo (21), após a morte de mais duas pessoas pela covid-19, a prefeita Jove Oliveira anunciou na sua página da rede social facebook, que vai tomar as medidas necessárias, em parceria com o Ministério Público, onde deve apresentar uma série de medidas que visam coibir o avanço dessa doença que tanto aflige a população Piripiriense. De acordo com a postagem, agora, a sua principal missão é juntar uma força tarefa e combater o avanço de casos. Vamos vencer esse mal invisível, finalizou a prefeita.

Hoje domingo, foi um dia triste para os piripirienses, duas pessoas morreram por complicações da covid-19. Além da educadora Tia Zélia, faleceu também uma jovem de 28 anos, Jaciane Neila, que residia no bairro Crioli. Ela estava internada há mais de uma semana na UTI COVID do H.R.C.R. em Piripiri.

Segundo a família, ela não tinha comorbidades.

Ainda segundo assesoria, a prefeita decretou luto oficial pela morte da Tia Zélia, Milciádes Freire e todas as vítimas da covid-19 em Piripiri

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.