22°C 31°C
Piripiri, PI
Publicidade

Homem é executado com 5 tiros na cabeça após sair de bar em Lagoa do Sucuruju zona rural de Pedro II

A vítima estava saindo de um bar, quando dois homens chegaram em uma motocicleta e efetuaram cerca de cinco disparos na cabeça da vítima, que morreu no local

23/02/2021 às 08h45 Atualizada em 23/02/2021 às 09h44
Por: admin Fonte: Tribuna em Foco
Compartilhe:
Homem foi morto a tiros
Homem foi morto a tiros

Um homem identificado como Luciano Amaro da Silva, o Gordão, foi assassinado a tiros na noite dessa segunda-feira (22/02), na localidade Lagoa do Sucuruju, zona rural de Pedro II, Norte do Piauí. 

A vítima estava saindo de um bar, quando dois homens chegaram em uma motocicleta e efetuaram cerca de cinco disparos na cabeça da vítima, que morreu no local.

Após o crime, os suspeitos fugiram em direção à localidade Cipó sem levar nenhum pertence da vítima. 

Segundo a polícia militar, o crime possui características de execução. Diligências estão sendo realizadas na região para prender os suspeitos. O corpo foi encaminhado ao necrotério do Hospital Josefina Getirana Netta.  

Este é o quinto homicídio registrado em menos de dois meses em Pedro II.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Pedro II - PI
Sobre o município
A cidade de Pedro II, no Norte do estado do Piauí. A área rica em opala na cidade corresponde a 10 km. Em 2015, a extração da pedra movimentou mais de R$ 3 milhões na economia do município. Parte desse dinheiro vem da produção de joias.
Historiadores contam que a primeira pedra preciosa surgiu em 1930 e foi achada por um homem conhecido como Simão. Ele estava fazendo a colheita da mandioca e ficou surpreso com a luminosidade da pedra. Simão levou a pedra para Teresina para que fosse analisada.
Ver notícias
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Publicidade